Translate

sábado, 10 de janeiro de 2009

Oráculo

Quando utilizo as runas em forma de oráculo, percebo que dificuldades e bloqueios que se revelavam no início da consulta são amenizados, pelo simples fato de lançá-las na mandala.
Qualquer runa que surge invertida, pode transformar-se em energia positiva se acionarmos seu poder original.
O ideal é que busquemos a razão raiz do problema para purificar a questão.
Essa limpeza pode ser feita de várias maneiras:
por meio do pêndulo, pedras e cristais, banhos de ervas, florais, inscrevendo as runas corretas num gráfico radiestésico ou num círculo de poder, por meio de mantras, orações e decretos, fazendo conexões junto da natureza, utilizando cromoterapia,  aromaterapia, etc.
O mais importante é que se tenha consciência da necessidade de revolver o problema dentro de nós.
Penso que a principal função de um oráculo é o autoconhecimento, permitindo-nos descobrir nossos reais talentos, nossas dificuldades, onde estão nossas alegrias e qual nosso caminho nesta aventura que é viver neste lindo planeta.

2 comentários:

  1. Gostaria de deixar claro aqui que: receber uma leitura de runas é uma coisa, mas receber uma consulta de runas com a Carmo é outra coisa totalmente diferente.
    Tratamento VIP, com aprofundamento em todas as questões. Só de conversar com ela a cura já acontece, acho que é tanto amor e tanta dedicação no que ela faz que os problemas se dissolvem de uma forma meio milagrosa.
    Paz, Amor e Harmonia pra você poder continuar este maravilhoso trabalho.
    Namastê

    ResponderExcluir
  2. Muito bom entrar no teu blog, Carmem. Como sempre lindas palavras que sei vieram da Alma. Deixo meu depoimento que, realmente, uma consulta de runas com a Carmo é sair com novo brilho, novas idéias, orientações e sim, cura. O resto só depende de cada um, pois a Carmo fez a parte dela com Mestria!
    Um beijo, querida amiga. As bençãos da Deusa e da Grande Mãe!

    ResponderExcluir