Translate

quinta-feira, 26 de setembro de 2019

Gebo - Uma dádiva!



                                    União



A união entre corpo e espírito, coração e mente, traduz o encontro legítimo do ser humano com sua verdade interior.
Gebo é a runa da união e da harmonia, que começa quando se vive de forma coerente com a essência amorosa.

Todo encontro é movido pela atração; não existem coincidências, somos campos eletromagnéticos semelhantes à nossa Mãe Terra, que permanece girando em torno do deus Sol, obedecendo a força gravitacional numa dança cósmica divina.


Quando vibramos Amor, atraímos amor, quando vibramos Medo, atraímos dor, perigos e perdas, assim é.
Gebo ou Gyfu simboliza o estado de paz interna, quando cada momento é vivenciado em acordo com a voz do coração, ao mesmo tempo que nos permitimos receber do Universo suas dádivas.

 Gebo traz consigo a energia da harmonia no amor; é a runa de todas as associações divinas pois, estando em sintonia interior, atraímos tudo o que está em nossa frequência; sendo assim, acontecem encontros equânimes, de duas partes inteiras, numa aliança que será de apoio mútuo, elevação e felicidade.





"As dádivas são para todos
Glória e exaltação,
e para todo párea que nada tem,
são substância e honra."
poema anglo saxão

2 comentários:

  1. É dificíl neste nosso dia a dia, com todas as mazelas do mundo mantermos uma atude positiva em relção ao mundo e a nos mesmos...É uma briga diaria para exercer a lei da atrção. Mas a luta vale a pena.

    ResponderExcluir
  2. Ééé... 'atraimos o que vibramos' - acho que essa frase poderia vir a ser uma verdade, não é mesmo? Conhecí e conheço muito bem isso, só que grande parte de minha vida não me dei conta disso! Mas, antes tarde do que nunca, concorda? Portanto, tenho apenas a declarar que últimamente tenho policiado muito minhas palavras, minhas ações, por acreditar cada vez mais nessa 'verdade' cósmica - por isso que nada acontece por acaso, absolutamente nada!
    Estou(amos) querendo mais, cadê!? Lindo blog...
    um beijo celta.

    the Osmar

    ResponderExcluir